No último dia 16 de dezembro o Instituto Elo, por meio do projeto IELO SOLIDÁRIO, realizou a doação de 25 (vinte e cinco) cestas básicas para as famílias das jovens beneficiárias atendidas pela Colmeia Casa de Acolhimento a Adolescentes Grávidas e Crianças, sediada no bairro Gameleira em Belo Horizonte, MG.

A Colmeia nasceu do desejo de um grupo de mulheres pertencentes à Ação Católica, em 1954, e atualmente acolhe com dedicação e muito carinho Adolescentes Grávidas e Crianças.

O projeto IELO SOLIDÁRIO promove desde 2021 ações diretas de solidariedade junto a instituições, pessoas e famílias por meio de ações especiais e doação de alimentos, roupas, calçados, ferramentas e maquinas para trabalho, produtos de higiene e limpeza, água mineral, agasalhos, cobertores, livros, material escolar e brinquedos. Estes itens para doação são reunidos e organizados de modo contínuo ou por meio de campanhas de arrecadação pela equipe do projeto.

O Instituto Elo agradece imensamente a Colmeia Casa de Acolhimento a Adolescentes Grávidas e Crianças a oportunidade colaborar com este trabalho extraordinário.

Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Colmeia Casa de Acolhimento a Adolescentes Grávidas e Crianças acesse o perfil da instituição no Instagram @colmeia_oficial_

Ajude... participe... doe para quem precisa!!

Deixe seu Comentário