Diretoria Executiva

GLEIBER GOMES DE OLIVEIRA

DIRETOR -PRESIDENTE

Diretor presidente do Instituto Elo. Perito Judicial Contábil e Advogado com especialização em Direito do Trabalho. Atuou como Diretor Executivo Administrativo-Financeiro por mais de três anos. Ha mais de uma década como Presidente do Instituto Elo possui ampla experiência no Terceiro Setor, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Financeira, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoal e Assessoria Jurídica. Responsável pelo desenvolvimento da política de compliance, que visa reforçar continuamente a ética, a lisura e a transparência da instituição.

 

FABIANO NEVES ALVES PEREIRA

DIRETOR DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO TÉCNICO

Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento Técnico do Instituto Elo. Doutor em Demografia pelo Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional - CEDEPLAR-UFMG (2020). Mestre em Demografia pelo Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional - CEDEPLAR - UFMG (2014). Graduado e Licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007).

 

ALEXANDRE COMPART

DIRETOR INSTITUCIONAL

Diretor Institucional do Instituto Elo. Sociólogo e mestre em Sociologia pela UFMG, atuou em estudos e pesquisas sociais, culturais e políticos em diversas instituições e como professor de Teoria Sociológica e Direitos Humanos. É autor de doze livros e inúmeros projetos sociais/ culturais e artigos técnico-acadêmicos publicados em livros, revistas e periódicos. Tem como principais linhas de pesquisa a sociologia das emoções, a sociologia do humor, a epistemologia das Ciências Sociais, a antropologia do desvio e o Terceiro Setor.